top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoger S

Wedding day em Nova York

Por Roger S

Celebrar o amor num lindo dia de verão é o que muitas mulheres sonham, ainda mais sobre o céu de Nova York. Na cidade que nunca dorme, todo lugar pode ser um cenário de festa, seja nos grandes salões de luxuosos hotéis como The Plaza, na tradicional catedral de Saint Patrick ou num romântico jardim ao lado da ponte de Manhattan. envolvente!



A equipe do Estúdio Branco teve a alegria de presenciar muitos desses momentos no escaldante verão nova-iorquino. Na tendência da estação, que em muito lembrou as altas temperaturas brasileiras, o que se viu foi muita descontração com fortes pitadas de elegância.



Maquiagens levemente cintilantes em tons nude e cabelos ligeiramente soltos com ondas soltas e modeladas, apenas para brilhar ao sol ou à luz da cidade, e delicados vestidos, fluidos e feitos sob medida para noivas contemporâneas. A tournée do Estúdio Branco ainda desvendou alguns dos itens de beleza que fizeram a diferença por ocasião dos esperados I do!



Nas cases de maquiagem dos profissionais, a New Makeup Collection Shiseido surge como a queridinha da temporada. A novíssima linha é organizada por quatro texturas chamadas táteis, molhadas, secas e gráficas. Na base da make-up, os efeitos de luz e lifting de L’Or Radiance Primer Guerlain, com partículas de ouro 24 quilates, são ainda insuperáveis. E nos cabelos, Ouai Leave in Conditioner, criado pelo hairstylist Jen Atkin, deixa os fios ainda mais que perfeitos para um penteado suave e envolvente! Nova York é ou não é uma festa?

4 visualizações0 comentário
bottom of page